Coligação Juntos por Guimarães aposta forte na lista para a Assembleia Municipal

A Coligação Juntos por Guimarães apresentou, no sábado, dia 31 de julho, os seus candidatos à Assembleia Municipal de Guimarães, nos Jardins do Palácio Vila Flor. A lista é encabeçada pelo vice-presidente do PSD, André Coelho Lima.

André Coelho Lima enuncia a “paixão” por Guimarães como razão primeira da sua candidatura. “Estive sempre primeiro disponível para a minha terra e só depois para outra coisa qualquer. Esta paixão que temos pela nossa terra é aquilo que nos une e que faz este projeto”, sublinhou o líder da lista da Coligação à AM, lembrando que este é um projeto de “continuidade” que nasceu há cerca de 10 anos.

André Coelho Lima fez questão de se colocar ao lado do candidato da Coligação Juntos por Guimarães à Câmara Municipal, Bruno Fernandes. “O Bruno Fernandes é dos vimaranenses mais bem preparado para ser presidente da Câmara e o melhor candidato que a Coligação podia ter apresentado”, assegura André Coelho Lima, afirmando que o seu apoio à candidatura de Bruno Fernandes é a segunda razão para avançar à frente da lista da Coligação à AM.

Para André Coelho Lima, Bruno Fernandes é um candidato que está “preparado, motivado e disponível” e isso representa uma “oportunidade que Guimarães não pode perder”.

Bruno Fernandes elogia esta equipa para “virar a página”, num concelho liderado há mais de trinta anos pela mesma força política, carecendo “urgentemente” de quem coloque os problemas dos vimaranenses no centro da ação política. Bruno Fernandes lembrou que “temos que voltar a crescer e fazer com que Guimarães volte a ter a mesma preponderância de outros tempos. O problema é o tempo que já perdemos. Não percamos mais tempo”, exortou o candidato da Coligação à Câmara Municipal de Guimarães.

O discurso de Nuno Vieira e Brito vai no mesmo sentido, da necessidade de não viver do passado. “É tempo de olharmos para o futuro das novas gerações”, diz o candidato o líder so CDS local, apontando Bruno Fernandes e André Coelho Lima como representantes dessa NOVA ENERGIA.

Paulo Cunha, o presidente da Distrital do PSD, aproveitou a oportunidade para salientar a “vocação autárquica” de Bruno Fernandes. “Todas as características que defino como necessárias para ser um bom autarca estão reunidas no Bruno Fernandes”, assegura.

Nuno Melo sublinhou a qualidade dos candidatos presentes nesta lista, “pessoas que são de Guimarães, mas que são do melhor que Portugal tem”, destacou o líder distrital do CDS.

Entre os nomes mais destacados da lista da Coligação Juntos por Guimarães estão: Nuno Vieira e Brito, ex-secretário de Estado da Agricultura, Cecília Meireles, deputada à Assembleia da República e ex-secretária de Estado do Turismo, Emídio Guerreiro, deputado e ex-secretário de Estado do Desporto e César Teixeira.

Partilha:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Notícias relacionadas